Home / Esportes / França e Antonio Carlos estão fora do Bruscão

França e Antonio Carlos estão fora do Bruscão

A sexta-feira foi de movimentação no Brusque FC. No meio da tarde veio a informação de duas baixas no elenco, que não atravessa boa fase no Campeonato Catarinense. O zagueiro Antonio Carlos e o volante França não fazem mais parte do elenco do clube. A confirmação veio através da diretoria de futebol.

Antonio Carlos sai do clube devido ao histórico de lesões e baixo rendimento técnico. Já França, que não comprometeu em suas atuações no clube, recebeu proposta do Boa Esporte para jogar a Série B do Brasileirão e acertou sua saída em comum acordo com a diretoria.

A diretoria promete ir atrás de mais um zagueiro, enquanto ainda procura nomes para o meio-campo e ataque. O time volta a campo neste sábado, enfrentando o Hercílio Luz em Tubarão, jogo que terá transmissão da Rádio Brusque e da 98,3 FM.

Veja Também

Brusque anuncia preços dos ingressos para o Campeonato Catarinense

Os ingressos para a estreia do Brusque FC no Campeonato Catarinense começam a ser vendidos ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.