Home / Policia / Fotógrafa e filha são agredidas por rapaz no centro da cidade. VEJA VÍDEO!

Fotógrafa e filha são agredidas por rapaz no centro da cidade. VEJA VÍDEO!

Durante este domingo (10), a fotógrafa Doli Tomiozzo, que possui escritório localizado no Archer Boulevard, no centro da cidade, gravou depoimento em sua rede social denunciando agressão sofrida por ela e sua filha por um rapaz, no estacionamento do centro comercial, na noite de sábado.

Em vídeo, Doli dá detalhes do que aconteceu, e divulgou vídeos que mostram a ação do rapaz, que aparenta estar embriagado. Em um deles, avança sobre as vítimas, e em outros, continua a xingá-las. Tudo aconteceu, segundo ela, pois os rapazes estavam urinando na porta do seu estabelecimento. Eles foram repreendidos, e acabaram reagindo violentamente.

Durante a semana, Doli registrará ocorrência na Polícia Civil pela agressão sofrida. As investigações levarão ao nome do agressor.

Confira, em vídeo, o depoimento da fotógrafa:

Veja Também

Ciclista de 12 anos morre ao ser atingido por caminhão, em Guabiruba

O jovem Enzo Sani, de apenas 12 anos de idade, morreu na tarde desta quarta-feira ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.