Home / Policia / Foragido da UPA de Brusque é preso no Paraná

Foragido da UPA de Brusque é preso no Paraná

Na manhã desta terça-feira, um homem que estava foragido da Unidade Prisional Avançada de Brusque foi preso em Ivaiporã, no Paraná.

Rafael Rodrigues, de 30 anos, popularmente conhecido por Bicudo, fugiu da UPA de Brusque em 2011, onde cumpria pena por tráfico de drogas. Ele foi detido durante diligência da Polícia Civil paranaense no distrito de Alto Porã, onde residia com a família. Com ele, foram apreendidas 150 gramas de maconha.

 

Veja Também

Motociclista morre ao ser atingido por carro com motorista embriagado

O final de semana terminou com mais uma vítima fatal no trânsito de Brusque. Na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.