Home / Esportes / Fora de casa, Bruscão goleia o Operário de Mafra
Foto: Lucas Cardoso / BFC

Fora de casa, Bruscão goleia o Operário de Mafra

O Bruscão conseguiu um grande resultado na Copa SC ao atropelar o Operário de Mafra em pleno estádio 16 de Abril, em Itaiópolis.

A partida disputada neste sábado (22) acabou em 5 a 0 para o Brusque, que lidera o grupo B da competição, com 6 pontos e 8 gols de saldo. Todos os gols foram anotados no primeiro tempo, quando o time dominou a partida com extrema facilidade.

Apesar disso, os gols só saíram após os 25 minutos. Antes, o Operário teve uma finalização com perigo. A de Pedro aos 2 minutos, bem defendida por Dida. Foi a única nos primeiros 45 minutos.

Após isso, o Brusque chegou a criar duas boas chances, mas foi apenas aos 25 que o time chegou ao primeiro gol com Luizinho. Ele ganhou da zaga adversária e bateu no canto para fazer 1 a 0. A partir daí o jogo ficou fácil para o Bruscão. Já na saída de bola, Luizinho voltou a balançar as redes ao marcar um golaço em chute no ângulo: 2 a 0.

Aos 28, em jogada trabalhada pela direita, Safira rolou e Eliomar dominou e finalizou no canto: 3 a 0.

Ainda deu tempo de Safira, em chute de fora da área, aos 39, e Jefferson Renan, após aproveitar rebote aos 44, dilatarem o placar: 5 a 0 Bruscão.

Com a vitória garantida, o técnico Pingo aproveitou a etapa final para testar opções na equipe. Já nos primeiros minutos do segundo tempo ele poupou Eliomar para colocar Jean Dias. Pouco depois, Jefferson Renan saiu para a entrada de Tiago Pará, e Mineiro para a de Eurico.

O time manteve a posse de bola no setor de ataque, mas apenas administrou o placar. O adversário também nada conseguiu fazer de diferente. Aí foi só esperar o apito final. Fim de jogo, Brusque 5×0 Operário.

Veja Também

Carlos Renaux pronto para a semifinal da Série C do Catarinense

Está chegando a hora de Brusque e região prestigiar aquilo que pode vir a ser ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.