Home / Esportes / Final do Municipal amador terá ingresso solidário

Final do Municipal amador terá ingresso solidário

Com os finalistas do Campeonato Municipal de Futebol Amador definidos, a Prefeitura de Brusque trabalha agora para promover a grande final da competição no próximo sábado (15), quando quatro equipes definem os campeões da primeira e segunda divisão da Taça Vidraçaria Azaléia.

Assim como nos últimos anos, a Fundação Municipal de Esportes, que mais uma vez organiza a competição, realizará uma ação solidária na final. Conforme explica o superintendente interino da Fundação Municipal de Esportes de Brusque, Eduardo Gohr, serão arrecadados um quilo de alimento não perecível dos torcedores que comparecerem para prestigiar às finais. A intenção é destinar os alimentos arrecadados às famílias assistidas pela Secretaria de Assistência Social. “É uma iniciativa que a gente já vem realizando nos últimos anos e que temos obtido grande êxito”, explica.

As finais do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque serão realizadas no próximo sábado (15), no estádio Augusto Bauer. A partir das 17h15, Real Brusquense e River Plate Azambuja fazem a decisão da segunda divisão. Duas horas mais tarde, às 19h15, será a vez de Abresc/JK Motos/Zé Melo e Cia do Esporte decidirem qual é a melhor equipe do futebol amador brusquense.

A Prefeitura de Brusque, por meio da Secretaria de Comunicação e em parceria com o Jornal EsporteSC e a TV Brusque, fará a transmissão ao vivo da partida. O duelo entre Cia do Esporte e Abresc poderá ser acompanhado a partir das 19h no facebook oficial da Prefeitura de Brusque. Já na quarta-feira (19), ocorre a segunda edição da cerimônia de encerramento e premiação dos melhores jogadores do campeonato “Craque EsporteSC”. O evento começa a partir das 20h na Toca do Coelho, na Sociedade Santos Dumont.

Veja Também

Melhores do Campeonato Municipal de Futebol Amador são premiados. ASSISTA!

A Prefeitura de Brusque e o Jornal EsporteSC realizaram na noite desta quinta-feira (19) a ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.