Home / Entretenimento / Festa Bergamasca, em Botuverá, é cancelada

Festa Bergamasca, em Botuverá, é cancelada

A Prefeitura Municipal de Botuverá comunicou, na manhã desta quarta (30) o cancelamento da 27a. Festa Bergamasca, que estava marcada para os dias 8, 9 e 10 de junho, no Pavilhão São José.

O cancelamento, assim como aconteceu com a Festa da Integração em Guabiruba e a Fenajeep, também ocorre devido aos efeitos da Greve dos Caminhoneiros, que afetou toda a logística da festa. O evento comemoraria o aniversário de emancipação política do município.

Veja Também

Prefeitura de Brusque dá início a organização de mais um Festival da Cuca

A Prefeitura de Brusque, por intermédio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo; e juntamente ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.