Home / Entretenimento / Fenarreco agora tem seu jogo virtual

Fenarreco agora tem seu jogo virtual

A Prefeitura de Brusque, por intermédio da Secretaria de Comunicação Social (Secom), resolveu inovar na divulgação de mais uma Festa Nacional do Marreco (Fenarreco). Para a 33ª edição da festa mais tradicional do município, foi desenvolvido um jogo virtual chamado Fliegener Fritz.
Programado e desenhado pelo estagiário da Secom, Eduardo Slomsky Appel, a plataforma escolhida para rodar o game foi a rede social Facebook. Semelhante ao sucesso Flap Bird, ao invés de canos, temos canecos de chope. No lugar do famoso passarinho, um marreco tipicamente trajado de alemão tem a missão de passar sem encostar entre os recipientes com a bebida.
Para tornar a experiência um pouco mais desafiadora, rajadas de vento empurram o bicho para baixo, fazendo com que o jogador tenha de pensar rápido para equilibrá-lo. Com direção geral de Murilo Popper, design gráfico de Alexandre Kenji Honda e animação/direção sonora de Rodrigo Fischer Silveira de Souza, para jogar, basta acessar o link https://apps.facebook.com/fliegener-fritz.

Veja Também

13º do funcionalismo público municipal será adiantado para 10 de dezembro

A Prefeitura de Brusque vai antecipar o pagamento da segunda parcela do 13º salário para ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.