Home / Eventos / Feira de Oportunidades impulsiona turismo de Guabiruba

Feira de Oportunidades impulsiona turismo de Guabiruba

O turismo de eventos em Guabiruba será impulsionado neste fim de semana com a 28ª edição da Feira de Oportunidades Viacredi, que apresenta os produtos e serviços de empresários locais de todos os portes. O evento inicia às 19h desta sexta-feira, 21, no salão São Cristóvão, no bairro Aymoré, e segue até às 18h de domingo, 23. Além da feira, o participante poderá conferir palestras e atividades de lazer. O objetivo é impulsionar a atividade econômica dos cooperados, por meio da divulgação de seus negócios a outros cooperados e à comunidade.

Em 2018, a feira passou por Blumenau e Jaraguá do Sul, sendo Guabiruba a última cidade a ser contemplada com o evento gratuito. O objetivo é o fortalecimento da atividade empresarial, da geração de renda dos pequenos negócios, do fortalecimento do espírito cooperativista e do fomento do espírito empreendedor dos cooperados. O foco é a exposição e não a comercialização.

O diretor de Turismo de Guabiruba, Andrei Muller, destaca que as reformas no salão São Cristóvão atraíram a possibilidade de novos tipos de evento para Guabiruba. “Os eventos em nossa cidade vêm se tornando cada vez mais consolidados e expressivos no âmbito do turismo. Este vai atrair bastante gente da região, pois já notamos os hotéis da cidade com ocupações máximas”, enfatiza.

A Prefeitura de Guabiruba estará representada na feira com um estande que divulgará os atrativos turísticos da região como produtos coloniais, vídeos institucionais e presença da realeza da Festa da Integração. Também estará presente a cultura do município por meio de diversas apresentações artísticas, como das oficinas de ballet e de jazz da Fundação Cultural, da Fanfarra da Escola Artur Wippel, do Grupo de Dança Italiana Tutti Buona Gente, entre outros.

Veja Também

Natal Luz dever reunir mais de 5 mil pessoas no Santuário Santa Paulina, neste sábado

O Santuário Santa Paulina, em Nova Trento, espera receber mais de 5 mil pessoas para ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.