Home / Entretenimento / Família Brusquense que deu volta ao mundo contará experiência em livro

Família Brusquense que deu volta ao mundo contará experiência em livro

Uma aventura marcante que agora vai ganhar as páginas da história. A família Tomasi pretende lançar um livro sobre a aventura que durou 20 meses e a  experiência de conhecer 65 países a bordo de uma caminhonete Peugeot Boxer adaptada.

Ao todo, foram quase 110 mil quilômetros percorridos pelo casal Jocemar Paza Tomasi e Adriana Tormena, de maio de 2012 a janeiro de 2014 . Ao lado deles também viajaram os filhos Júlia e Miguel, experiência que agora será contada em um livro, conforme explica Jocemar. “O livro já está pronto e conta toda essa história em detalhes”, revela.

Na quarta-feira (8), a família Tomasi esteve na Prefeitura de Brusque em visita ao prefeito Jonas Paegle e ao vice Ari Vequi. Eles contaram um pouco da experiência e sobre o projeto. Nesta sexta-feira (10), ocorre o lançamento do livro no Catarse, site de financiamento coletivo. Por meio dele é possível fazer doações que ajudarão à família brusquense a fazer a publicação. Quem quiser ajudar pode entrar a partir da data no endereço www.catarse.me/familiapelomundo.

Além do feito já conquistado, a família Tomasi ainda tem um outro objetivo, entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes. “Várias pessoas já fizeram uma volta ao mundo, mas acreditamos que somos a única família a fazer isso levando consigo duas crianças”, comenta Jocemar.

Veja Também

47ª Pronegócio inicia movimentada

O primeiro dia da 47ª Pronegócio Outono/Inverno 2019, promovida pela AmpeBr – Associação das Micro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.