Home / Entretenimento / Espetáculo “Frames” em Brusque neste domingo

Espetáculo “Frames” em Brusque neste domingo

O espetáculo Frames, estrelado pelo paulista Daniel Rocha e o paranaense Hugo Bonemer, chega a Santa Catarina no mês de maio para trazer a reflexão sobre as possibilidades de entendimento entre pessoas muito diferentes. Balneário Camboriú (26/5), Jaraguá do Sul (27) e Brusque (28) formam o roteiro da peça de Franz Keppler, cujo texto foi indicado ao prêmio APCA (Associação Paulista de Críticos de Arte) em 2009. A direção é da carioca Camila Gama e do baiano Sandro Pamponet.

Frames traz quatro recortes de vida. São histórias que acontecem durante um mesmo dia em uma grande cidade onde o que move – ou não – os personagens são as suas urgências e impossibilidades. Todas as tramas são interpretadas por Daniel Rocha e Hugo Bonemer. “É um espetáculo que aborda questões como a construção do afeto e de sua liquidez contemporânea, por vezes se desdobrando em intolerância. Com ele, queremos criar espaço para reflexões sobre ‘um possível adoecer social’ que acaba por promover uma solidão apática, e que ao mesmo tempo, dadas as possibilidades tecnológicas, está ironicamente acompanhada por uma sensação de “estar conectado ao todo”, enfatizam os diretores.

Daniel espera provocar uma reflexão profunda no expectador sobre um estilo de vida mais tranquilo. “Gostaria que as pessoas saíssem pensando ‘como posso conviver com leveza’?”, afirma.

No currículo, a recente interpretação do misterioso Gustavo, par romântico de Cláudia Raia na novela A Lei do Amor, da TV Globo. Ele também tem experiência em outras atrações da emissora, como Avenida Brasil e Império. No teatro, atuou em Amigos, Amigos, Amores à Parte, Inimigas de Infância e A História dos Amantes, comédia escrita e dirigida por Marcelo Serrado.

Hugo Bonemer também participou da última novela das nove. Na televisão, esteve ainda nas séries Preamar e O Negócio, da HBO, e atuou em Malhação e Alto Astral. Nos palcos destaque em musicais como a versão brasileira de Hair, da Broadway, e Rock in Rio – O Musical, encenado em Portugal. Para ele, o ponto-chave de Frames é sobre a aceitação do óbvio. “Gostaria de alimentar nas pessoas o questionamento: “O que eu ainda não respeito e está na minha cara”, espera.

Brusque encerra a turnê catarinense, no dia 28, às 19h, no Centro Empresarial de Brusque. Os ingressos estão à venda pelo site www.ticketcenter.com.br e custam R$ 70. Estudantes e aposentados têm direito à meia-entrada. Clientes Porto Seguro ganham 50% de desconto no valor do ingresso.

 

SERVIÇO

Espetáculo Frames, com Daniel Rocha e Hugo Bonemer, escrito por Franz Keppler e dirigido por Camila Grama e Sandro Pomponet

Ingressos : R$ 70, à venda exclusivamente no site www.ticketcenter.com.br
Meia-entrada para estudantes e aposentados de acordo com a legislação vigente. Clientes Porto Seguro têm direito à 50% de desconto.

 

Neste domingo, as 19h
Local: Centro Empresarial de Brusque, Rua Pedro Werner, 180 – Jardim Maluche

Veja Também

Fenajeep divulga programação e novidades da edição 2019

De 19 a 23 de junho mais uma vez a cidade de Brusque será palco ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.