Home / Entretenimento / Espetáculo “Em respeito à dor” no Teatro de Azambuja

Espetáculo “Em respeito à dor” no Teatro de Azambuja

A Fundação Cultural de Brusque, em parceria com a Fundação Catarinense de Cultura, apresenta neste sábado (3), às 20h, no Teatro de Azambuja, o espetáculo Em respeito à dor, da Karma Cia de Teatro, de Itajaí. O evento gratuito é aberto para toda a população e integra a programação da Estação Cultural Verão 2018. Com o tema dor, carregar, empurrar ou deixá-la para trás. A apresentação fará os espectadores se questionarem sobre quanto tempo sobra para viver a dor, quanto tempo sobra para viver e quanto tempo sobra apesar disso tudo.

Sinopse: Dor: sentimento que surge em decorrência de dano causado a outrem ou a si mesmo; arrependimento, pesar, desilusões, pesos. Carregar, empurrar ou deixá-los para trás? Estamos condicionados a viver sem muito pensar, sem muito parar, sem muito respirar. Afinal, é preciso sempre estar alerta, bem-humorado, simpático, com um sorriso atraente e bem fisicamente. Quanto tempo sobra para viver a dor? Quanto tempo sobra para viver? Quanto tempo sobra?

Traga sua família e participe!

Serviço:
Espetáculo: Em respeito à dor
Quando: Sábado (3), às 20h
Onde: Teatro de Azambuja

Veja Também

Prefeitura de Guabiruba lança novo Portal do Turismo

Trilhas, cachoeiras, religiosidade, cultura, história, hospedagem, gastronomia e eventos são algumas das atividades turísticas espalhadas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.