Home / Entretenimento / Escolha da nova realeza encerra Fenarreco 2017. Veja vídeo!

Escolha da nova realeza encerra Fenarreco 2017. Veja vídeo!

Postura e desenvoltura, simpatia, boa comunicação, beleza e vontade de levar ao Brasil os encantos da Festa Nacional do Marreco foram os quesitos que elegeram Noéli Gilli, a rainha da 33ª Fenarreco. Além dela, foram coroadas também Camila Pedrini, como primeira, e Leandra Sbardelatti, como segunda princesa da festa.

Ao todo, 13 candidatas, com idade entre 19 e 26 anos, disputaram na noite deste domingo (15), o título de realeza do evento. Além da última avaliação do corpo de jurados, formado por dez pessoas, as meninas tiveram nos últimos dias uma agenda extensa de preparação, com ensaios e orientações sobre oratória e postura na passarela.

O mandato da nova realeza terá início em janeiro de 2018 e se estenderá até o término da 33ª Fenarreco. As coroas repassadas das mãos da rainha Shaiane Hodecker, primeira princesa Edilene Hodecker e, segunda princesa Jerusa Cesari, marcaram o encerramento dos onze dias de festa.

A nova rainha, Noeli Gilli, recebeu com muita emoção a faixa e agradeceu a oportunidade de representar Brusque em todo o Brasil. “Com certeza será um prazer divulgar nossa festa, nossa gastronomia e nossa cultura”.

32ª Fenarreco

De acordo com a organização, os festejos atraíram cerca de 120 mil pessoas. O restaurante oficial do evento serviu mais de 16 mil pratos e 55 mil litros de chope foram consumidos pelos visitantes. Os números finais de público e de consumo de bebidas e pratos típicos será divulgado nos próximos dias pela Diretoria de Turismo.

O prefeito Jonas Paegle, agradeceu a presença do público e anunciou a data da 33ª Fenarreco. “É com satisfação que encerramos essa festa feita para a família. Nos encontramos entre os dias 4 a 14 de outubro de 2018, na 33ª Fenarreco”.

Veja Também

Família brusquense participará do “Comprar é bom, levar é melhor” especial de Natal

Como forma de agradecer aos clientes da loja matriz da Havan, em Brusque (SC), por ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.