Home / Saúde / Equipe do SAMU faz parto dentro de ambulância

Equipe do SAMU faz parto dentro de ambulância

Nesta sexta-feira, por volta de 9h40, a equipe do Samu de Brusque foi acionada para o atendimento a uma gestante em trabalho de parto, no bairro Limeira.

Ao chegar ao local a equipe relatou contrações, sem perda líquida, sendo encaminhada à ambulância para transporte ao hospital, após regulação médica. Durante o trajeto ocorreu rompimento da bolsa e em seguida o parto foi realizado dentro da viatura, já na rua Azambuja. A equipe auxiliou no nascimento da criança, realizou os primeiros cuidados e em seguida conduziu mãe e filha ao Hospital Azambuja para continuidade do atendimento.

Veja Também

SC tem 74 municípios com a presença do mosquito da Dengue

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância Epidemiológica de Santa ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.