Home / Esportes / Equipe de Patinação brusquense faz treinamentos na Espanha

Equipe de Patinação brusquense faz treinamentos na Espanha

Patinadoras da equipe de competição do Colégio Cônsul Carlos Renaux estão na cidade de Granollers, na região de Barcelona/Espanha, para uma especialização técnica. Os técnicos escolhidos para realizar o treinamento foram baseados nos destaques de níveis internacionais, medalhistas em campeonatos Europeus e Mundiais. As atletas treinarão acompanhadas de seu técnico Leandro Luzzi, em diversas modalidades durante duas semanas.

Para Luzzi, esse treinamento agrega o desenvolvimento técnico e visa acelerar o desempenho das atletas para a temporada de competições 2019.

Participam da especialização as atletas Ana Gisela Dada Bruns, Isadora Colzani, Joana Deschamps, Luiza Schaeffer Beuting, Maria Eduarda Wilke, Mariana Fuchs Paulo e Thaissa Comandolli.

As competições começarão em março, com o Campeonato Catarinense de Patinação Artística e o principal objetivo é conquistar uma vaga na seleção brasileira para representar o país no campeonato Pan-americano que acontecerá na cidade de Joinville/SC.

Veja Também

Morre o professor Claiton Frazzon Costa

Faleceu na madrugada desta quarta (6), aos 47 anos de idade, o ex-técnico de futsal ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.