Home / Entretenimento / Encontro de motorhomes reúne mais de 300 veículos em Brusque

Encontro de motorhomes reúne mais de 300 veículos em Brusque

Brusque recebe até domingo (3), o 10º Encontro do grupo Rodamundo no município, que deverá reunir mais de 300 motorhomes. O evento iniciou na segunda-feira (27) e conta com uma programação diversificada voltada para os participantes durante os sete dias.

O grupo Rodamundo promove encontros mensais, nas mais diversas cidades de Santa Catarina e também em outros estados, o que permite que os associados adquiram conhecimento, cultura e novas amizades.

O grupo já fez eventos em Brusque, em outras datas e voltou a escolher a cidade para o encontro. “O encontro traz muitos turistas que movimentam a economia da cidade, as pessoas vão a bares, restaurantes e principalmente aos centros comerciais. Com a proximidade do Natal, as pessoas aproveitam também para comprar presentes aqui em nosso município”, explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, João Beuting.

Entre janeiro e novembro, o Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof sediou cerca de 30 eventos. “Nos próximos dias a Secretaria de Turismo começará a trabalhar para organizar a agenda do próximo ano”.

Veja Também

Público prestigia mais uma edição do Rock na Praça

Pessoas de todas as idades foram ao Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof neste ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.