Home / Geral / Empresas que executam PAC da Nova Brasília reconhecem pendências

Empresas que executam PAC da Nova Brasília reconhecem pendências

Representantes das empresas Catedral e Multi Service, que excutam a obra do PAC Macrodrenagem no Bairro Nova Brasília, em Brusque, estiveram na manhã desta terça-feira, 20, no Sindicato dos Trabalhadores na Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb). A presença dos dois teve por objetivo entregar documentos sobre a situação dos empregados que executam os serviços, como comprovante de treinamentos em segurança e pagamento de salários.

Jorge Omar Gonzales, da Catedral, e Edson Kades da Silva, da Multi Service, se reuniram com o presidente do Sintricomb, Izaias Otaviano, e com o técnico em segurança do trabalho do Sinduscon (Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário), Rivanildo Cerqueira. Um dos pontos discutidos foi sobre os salários em atraso. Ambas as empresas confirmaram que há valores pendentes.

“Solicitamos que sejam quitados o mais rápido possível. Eles se comprometeram em fazer isso, porque há interesse em regularizar tudo o mais rápido possível”, frisou Otaviano.

Os dois representantes se comprometeram a entregar toda documentação faltante ao sindicato, no que diz respeito à situação dos empregados, até o final do dia de quarta-feira, 21.

Veja Também

Assistência Social faz abordagem a moradores de rua

A Secretaria de Assistência Social e Habitação de Brusque realizou na manhã desta segunda-feira (18) ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.