Home / Geral / Empresa prepara pavimentação em frente ao Hospital Azambuja

Empresa prepara pavimentação em frente ao Hospital Azambuja

Pouco menos de um mês após a retomada das obras de drenagem na rua Padre Antônio Eising, a empresa finaliza dentro das próximas semanas a primeira etapa dos trabalhos. De acordo com a equipe técnica do Departamento Geral de Infraestrutura, a licitada já concluiu a implantação dos tubos entre 1,2 e um metro de diâmetro, construção da caixa de passagem e poço de visita, entre o Seminário e a curva do Centro de Imagem, e agora trabalha na confecção das bocas de lobo e preparação da sub-base para pavimentação asfáltica.

A diretora do DGI, Andrea Volkmann, frisa que a previsão é que nos próximos dias a empresa faça o asfaltamento e libere o fluxo de veículos em frente ao Seminário. “Em seguida vamos começar o assentamento dos tubos de 60 centímetros de diâmetro em frente ao hospital. Programamos assim para que houvesse o menor impacto possível para a população, já que trata-se de uma localidade muito importante para o município”.

O projeto completo compreende a execução de drenagem, pavimentação e passeios até a rua Carlos Ristow, popularmente conhecida como Rainha.

Veja Também

Giovani Ricardo assume presidência da CDL de Guabiruba

Foi realizada na noite de sábado, 1° de dezembro, no Salão de Festas Isair Fischer, a solenidade ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.