Home / Policia / Empresa é assaltada em Águas Claras. Homem é baleado

Empresa é assaltada em Águas Claras. Homem é baleado

Um assalto terminou com um homem baleado no pé no início da tarde desta sexta (9), na empresa Estofados Ideal, localizada na Rua Augusto Klapoth, no bairro Águas Claras. Durante a ação, que durou aproximadamente cinco minutos, uma mulher foi ferida na cabeça e acabou atendida por socorristas do SAMU no local.

Segundo relato de testeminhas, três homens armados entraram na empresa e renderam funcionários.  Eles levaram uma quantia de dinheiro não informada e fugiram em um Fiat Palio vermelho, com placas de Peruíbe (SP). Muitos funcionários da empresa só perceberam que um assalto acontecia depois do tiro disparado. Os bandidos fugiram no sentido Nova Trento, e cerca de uma hora depois, os Policiais Militares encontraram o carro abandonado a alguns quilômetros do local do crime. Moradores viram os bandidos abandonarem o carro.

As imagens das câmeras de vigilância serão usadas para investigar o assalto. A Polícia Militar segue nas buscas atrás dos criminosos. Além do carro usado no assalto, também foi recuperado o celular da vítima, que havia sido furtado.

 

 

Veja Também

Homem é detido por marcar encontro usando fotos falsas no Tinder e Facebook

Na tarde de hoje, 23, policiais civis do Setor de Investigação e Capturas – SIC ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.