Home / Esportes / Em ritmo de treino, Chapecoense bate o Brusque na Arena Condá
Foto: Sirli Freitas / Chapecoense

Em ritmo de treino, Chapecoense bate o Brusque na Arena Condá

Jogando um futebol sem inspiração alguma e sendo facilmente envolvido pelo adversário, o Brusque conheceu mais uma derrota no Campeonato Catarinense, desta vez para a Chapecoense, pela sétima rodada do campeonato catarinense. Com o resultado, o time do técnico Pingo permanece na sexta colocação na classificação, com oito pontos ganhos. A Chape é a vice-líder, com 16.

O Bruscão entrou em campo com alterações, tendo a entrada de Ronaell no meio-campo e Cleyton na zaga, com os desfalques de João Carlos, Antonio Carlos e Edu. Com a bola rolando, o time não conseguiu oferecer perigo à defesa da Chapecoense, com muitas jogadas forçadas pelas laterais que eram facilmente barradas pela defensiva do Verdão do Oeste. O primeiro gol da Chape saiu aos 28 minutos, em cruzamento pela esquerda que Wellington Paulista, sozinho cabeceou para a rede. Pingo tentou mudanças para dar mais qualidade ao time, sem sucesso.

No segundo tempo, não houve mudança de panorama. Em ritmo de treino, a Chape controlou os espaços e ampliou mais uma vez com Wellington Paulista, em outro cruzamento, desta vez pela direita. O técnico Gilson Kleina se deu ao luxo de promover alterações para poupar seus atletas mais desgastados. Com o fim do jogo, cresce a preocupação sobre a baixa qualidade do setor ofensivo do Bruscão. Pingo teria solicitado à diretoria a contratação de mais quatro atletas, visando a sequência do campeonato.

O Brusque encerra o turno do campeonato catarinense na próxima semana. Na quinta, enfrenta o Avaí, no Augusto Bauer, e no domingo vai a Lages enfrentar o Internacional. Amanhã, no encerramento da rodada, o Leão da Ilha recebe o Tubarão.

 

Veja Também

Mudanças no comando da FME e do Zoobotânico

A Prefeitura de Brusque anunciou, na tarde desta sexta (16) alterações no comando da Fundação ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.