Home / Economia / Edemar Fischer é eleito presidente do Conselho da ACIBr

Edemar Fischer é eleito presidente do Conselho da ACIBr

Empresários que integram o Conselho Deliberativo da ACIBr – Associação Empresarial de Brusque, estiveram reunidos no fim de tarde de segunda-feira, 27 de novembro, em assembleia geral, que elegeu o novo presidente e vice-presidente do Conselho.

Por aclamação de todos os presentes, o empresário Edemar Fischer foi eleito presidente do Conselho Deliberativo para a Gestão 2018/2020, tendo como vice-presidente Aliomar Luciano dos Santos.

“É uma grande satisfação para mim, já que faço parte da ACIBr há mais de 30 anos e neste período integrei a diretoria da entidade, fui presidente, vice-presidente, membro do conselho e agora, será um novo desafio ficar à frente do conselho e dar sequência ao trabalho que vem sendo feito. A associação tem um marco que é o empreendedorismo e fazer parte da ACIBr é recompensador, por isso, convido os diretores e novos empresários para que participem das atividades da associação e façam dela sua segunda casa. Sozinho ninguém faz nada e conto com o apoio dos demais conselheiros”, declarou Edemar.

Para o empresário Aliomar Luciano dos Santos, que esteve à frente do Conselho nos últimos três anos, a reunião teve tom de despedida. “Tenho quase 40 anos de dedicação à Associação Empresarial e me orgulho da contribuição que dei para a construção dessa trajetória. Até o período do Seu Carlos Renaux, a associação não tinha a visão que tem hoje, e fico feliz de ver o quanto evoluímos, perseguindo o foco de brigar pela sociedade como um todo e não somente pela classe empresarial. A preocupação da associação é que Brusque seja uma cidade com ótima qualidade de vida e aprendi muito nesse período porque todos os assuntos de interesse da comunidade passam por aqui. Apesar de continuar como vice-presidente do Conselho, preciso diminuir o ritmo para cuidar da minha saúde, e saio da presidência com a certeza de dever cumprido em benefício da minha cidade”, avaliou Luciano.

O presidente da ACIBr, Halisson Habitzreuter agradeceu a dedicação de Aliomar Luciano dos Santos e desejou um bom mandato a Edemar Fischer. “A reunião de hoje marca o fechamento de um ciclo para o Luciano que sempre foi uma pessoa atuante, altruísta, de personalidade forte e com visão suprapartidária, que muito contribuiu para a associação ser o que é hoje. Certamente seu legado sempre será lembrado e desejo que usufrua de um merecido descanso com muita saúde. Ao Seu Edemar, que é uma pessoa muito alegre e competente, desejo um bom trabalho e tenho certeza que vai conduzir muito bem o conselho”, salientou Halisson.

Assuntos Diversos

Durante o encontro, o presidente da ACIBr falou sobre a reunião de entidades de Brusque e região com o Secretário de Segurança Pública do Estado, Cesar Grubba, em Florianópolis, onde foram pleiteados 60 policiais militares, agentes para a polícia civil e servidores para o IGP – Instituto Geral de Perícias. “Para a Polícia Civil já foram confirmados quatro agentes e dois delegados. E para a Polícia Militar não foi anunciado o número de profissionais, mas esperamos no mínimo 40. O secretário Grubba concorda com nossa necessidade e acredito que no ano que vem vamos conseguir um número considerável de policiais”, observou Halisson.

Os conselheiros foram informados ainda que no dia 4 de dezembro, às 16h30 haverá uma assembleia geral extraordinária para os associados da entidade, e que dia 5 de dezembro, às 11h, o presidente da Fatma – Fundação do Meio Ambiente, Alexandre Waltrick, participará de uma reunião com empresários na ACIBr, dentro da programação do Dia de Ação do Governo.

Veja Também

Morre Nilson Pereira

Faleceu na madrugada desta terça (19), aos 63 anos de idade, o empresário Nilson Pereira, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.