Home / Política / Eccel diz estar “de alma lavada” com absolvição no STF. Veja vídeo!

Eccel diz estar “de alma lavada” com absolvição no STF. Veja vídeo!

Em entrevista coletiva na tarde de hoje realizada no escritório de seus advogados, o ex-prefeito Paulo Eccel comentou a decisão do ministro Ricardo Lewandowski, do STF, que o absolveu da denúncia de crime eleitoral e revogou a suspensão de seus direitos políticos.

Eccel afirmou estar “de alma lavada” com a decisão, que cassou seu mandato e o retirou da Prefeitura em março de 2015. Não escondendo sua felicidade, o ex-prefeito afirmou que pretende participar do processo eleitoral em 2018, e que sente que uma grande injustiça foi corrigida, com uma decisão que criou uma grande turbulência política na cidade, que teve dois prefeitos no comando até o fim do mandato, em dezembro de 2016.

Confira trechos da entrevista!

Veja Também

Sessão da Câmara teve manifestação dos vendedores ambulantes

Vendedores de alimentos nas ruas de Brusque participaram da sessão da Câmara Municipal desta terça-feira ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.