Home / Policia / Duas pessoas são presas com quase 2 kg de maconha, no bairro Limoeiro

Duas pessoas são presas com quase 2 kg de maconha, no bairro Limoeiro

Na tarde desta segunda (18), uma operação conjunta das Polícias Civil e Militar acabou no estouro de um ponto de tráfico de drogas e a prisão de um casal. Com eles foram encontrados quase 2 quilos de maconha.

Um homem de 21 anos e uma mulher de 18 estavam traficando em uma casa na rua Itajaí, bairro Limoeiro. Depois de uma longa investigação, os policiais fizeram uma operação no local.

Foram encontrados 1,8kg de maconha, além de dinheiro, caderneta com informações de vendas e o material para preparar a droga para venda. O casal foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico e associação a organização criminosa, e levado para a Delegacia.,

Veja Também

Dois traficantes são presos em Águas Claras

Na noite desta sexta-feira (14), a Polícia Militar deteve dois traficantes com grande quantidade de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.