Home / Policia / Duas pessoas ficam presas em ferragens após acidente em Dom Joaquim

Duas pessoas ficam presas em ferragens após acidente em Dom Joaquim

Por volta das 4h da manhã deste sábado (6), um grave acidente acionou o Corpo de Bombeiros na rua Ludovico Merico, no bairro Dom Joaquim. Dois motoristas ficaram presos às ferragens dos veículos após um violento choque.

Uma das vítimas, que ocupava um carro sem airbag, também não utilizava cinto de segurança, apresentando vários ferimentos. Uma equipe do Samu teve que ser acionada para auxiliar na ocorrência.

Um dos envolvidos no acidente foi levado ao Hospital Azambuja, O outro foi atendido no local e liberado.

Veja Também

Polícia frustra assalto em Guabiruba e prende 4 pessoas

Na madrugada desta sexta (12), a guarnição do PPT da Polícia Militar recebeu informações de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.