Home / Policia / Drogas são apreendidas com dois foragidos do presídio de Tijucas

Drogas são apreendidas com dois foragidos do presídio de Tijucas

Policiais apreenderam, na madrugada desta quarta (9), grande quantidade de drogas, que estava de posse de dois criminosos foragidos do presídio de Tijucas.

Policiais militares do PPT – Pelotão de Patrulhamento Tático do 18º Batalhão de Polícia Militar e policiais civis da DIC – Divisão de Investigação Criminal de Brusque se deslocaram até a Rua Florêncio Day, bairro Azambuja. Chegando no imóvel os policiais localizaram os foragidos C.D.L.S. e L.C.S.N. ambos com 19 anos de idade. Em busca na residência, os encontraram ainda um torrão grande de maconha, 104 buchas de maconha embaladas prontas para a venda, 20 pedras de crack embaladas prontas para a venda, 2 balanças de precisão, 1 caderno com anotações do tráfico de drogas, R$ 282,00 em espécie, utensílios para fracionar a droga (duas facas e uma tesoura), 1 rolo de filme plástico para embalar a droga e 1 bicicleta da marca Mormaii suspeita de ser produto de furto.

Diante dos fatos C.D.L.S. e L.C.S.N. foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Veja Também

Hyundai pega fogo dentro da garagem de prédio no Centro

O Corpo de Bombeiros de Brusque foi acionado para atender a um incêndio de veículo ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.