Home / Policia / Dois são presos pela PM após assalto a casa em Guabiruba

Dois são presos pela PM após assalto a casa em Guabiruba

Dois homens foram presos pela Polícia Militar em uma ação rápida após um assalto a uma residência no bairro Holstein, em Guabiruba. Guarnições perseguiram os bandidos, inclusive na contramão da Av. Cônsul Carlos Renaux, e eles foram presos em Guabiruba.

A família, composta por um casal e duas filhas, foi rendida pelos assaltantes em sua residência e ficaram como reféns por cerca de duas horas. Eles tiveram que auxiliar os criminosos a colocar todos os objetos no carro, um Renault Kwid. Assim que iniciaram a fuga, na rua São Pedro, o carro com os bandidos acabou cruzando com uma viatura da PM, que imediatamente iniciou a perseguição, que se estendeu por cerca de 10 km, passando pelos bairros São Pedro (Rua São Pedro), Centro 1 (Felipe Schimidt, Av Consul Carlos Renaux, Hercílio Luz), Guarani (General Osório, Frederico Petrusky) e, no município de Guabiruba (rua imigrantes), onde o o veículo Renault Kwid veio a colidir no canteiro central.

Nesse momento foi realizada a abordagem dos masculinos, os quais estavam em posse de uma arma falsa (Taurus 24/7) e uma faca. Na busca veicular, foram encontrados os objetos roubados na residência: 3 televisores, 1 relógio cromado, 1 notebook, 1 sanduicheira, 2 celulares, bebidas alcoólicas, chaves, 1 fone de ouvido, meias, e R$ 6.652,45 em dinheiro. Ademir da Rosa, de 31 anos, que possui dois mandados de prisão em aberto, e Waldir de Oliveira, de 36, também procurado com mandado expedido pela justiça de São Paulo, acabaram sendo presos. Eles afirmaram que planejaram o crime na última semana, em Balneário Camboriú.

Os criminosos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados em flagrante, pelo Delegado de Plantão.

Veja Também

Menino de 5 anos de idade morre atropelado, no bairro Poço Fundo

Kaique Heck da Silva, de apenas 5 anos de idade, morreu atropelado na noite deste ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.