Home / Entretenimento / Divulgadas as bandas que animarão a Fenarreco 2017

Divulgadas as bandas que animarão a Fenarreco 2017

Chope gelado, comida típica e muita música boa é o que vem por aí na 32ª Fenarreco. Mais de 35 bandas já estão confirmadas para os dez dias da Festa Mais Gostosa do Brasil, que nessa edição promete trazer além dos tradicionais grupos alemães, bandas como a Cavalinho, Vox 3 e a Orquestra Os Montanari, que farão o público dançar com os sucessos Jetzt Geht’s Los, Marreca e Zic Zac.

O turismólogo da Prefeitura, Ademir Morares, destaca que neste ano a grande novidade do evento será a apresentação da banda brusquense Hipnose. “Eles estão preparando um repertório exclusivo para a Fenarreco, sem perder o espírito da festa. É uma forma de apresentarmos os artistas da nossa região, sem esquecermos das origens alemãs”.

Confira as atrações:
Banda Bavária
Banda Cavalinho
Banda Champagne
Banda Cruzeiro
Banda D’Fiebes
Banda do Barril
Banda Estrela de Ouro
Banda K’necus
Banda Melodia Show
Banda Milênio
Banda Show 0800
Banda Só Virtude
Banda Verde Vale
Banda Vox 3
Banda XV Show
Banda Zurich
Brusband
Cleide e Jonas
Die Jungs
Die Lustigen Musikenten
Die Pommernläender
Die Tal Buben
Free Chopp
Grupo Amigos do Canto Alemão
Grupo Edelweiss
Hausmusikanten
Irmãos Radoll
Lino e Orquestra
Lista de bandas
Musical Ein Prosit
Musical JS
Nachtmusikanten
Orquestra Os Montanari
Sandro e Wilson
Society Band Show
Tropical Band
Wanderli e Magali

Veja Também

Mais de 30 mil copos de chope e 11 mil pratos consumidos na Fenarreco

Já foram consumidos cerca de 30 mil litros de chope e servidos aproximadamente 11 mil ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.