Home / Geral / Dia 15 tem “Tarde no Parque”

Dia 15 tem “Tarde no Parque”

Tarde no Parque é o nome da nova iniciativa realizada pela Fundação Cultural de Brusque, com apoio do Serviço Social do Social do Comércio (SESC) e da Fundação Municipal de Esportes. 


A primeira edição do evento, que será realizado a cada dois meses, ocorrerá no dia 15 de junho, a partir das 13h. A ação ocorrerá no Parque Leopoldo Moritz, rua Doutor Penido, Centro I, e terá entrada gratuita. 


Para já chegar chegando, o evento contará com atividades de alongamento, capoeira, judô, jiu jitsu, entre outros exercícios que serão oferecidos pelos apoiadores da iniciativa. Além disso, será realizado um show com o músico Gui Canellas.


“A ideia do evento surgiu logo após a entrega da revitalização do parque, então, juntamente com o pessoal da Fundação, conversamos com os responsáveis do parque, que seria muito interessante fazer eventos ali, destinados para às famílias brusquenses, até porque a gente detecta uma falta de eventos. Então decidimos aliar às duas coisas, o parque revitalizado e a entrega de uma evento interessada para às famílias”, cita o Coordenador da Fundação Cultural, Igor Alves Balbinot.

Veja Também

Milhares de pessoas participam do Corpus Christi em Brusque. ASSISTA!

Uma manhã de sol para comemorar a presença real de Jesus na Eucaristia. Mais de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.