Home / Entretenimento / Dia 14 abrem inscrições para escolha da Rainha da Fenarreco

Dia 14 abrem inscrições para escolha da Rainha da Fenarreco

Falta menos de dois meses para a festa mais gostosa do Brasil e na semana que vem abrem as inscrições para a realeza da 33ª Fenarreco. Podem se candidatar mulheres com idade entre 18 e 25 anos, ter pelo menos 1,70 metro de altura, ser solteira e não estar grávida nem ter filhos.

O período de inscrições inicia na segunda-feira (14) e vai até 22 de setembro. As interessadas devem entregar a ficha de inscrição na Secretaria de Turismo, situada no Centro de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, entre 12h e 18h, de segunda a sexta-feira.

As candidatas serão avaliadas pela postura, desenvoltura na passarela, capacidade de comunicação, beleza e simpatia. O concurso elegerá a rainha, primeira e segunda princesa. As três eleitas receberão coroa, faixa e um valor mensal a partir do mês de janeiro de 2018.

A eleição da realeza da 33ª Fenarreco será realizada no dia 15 de outubro, durante a festa, às 20 horas.

Clique aqui para ler o edital de escolha da Realeza

Veja Também

Prefeitura inaugura novo espaço do CAPS2

Nesta quarta-feira (13), o Centro de Atenção Psicossocial (CAPs 2) foi oficialmente inaugurado em seu ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.