Home / Policia / Detento rouba arma carregada de agente e foge do Hospital

Detento rouba arma carregada de agente e foge do Hospital

Antônio Wilker de Souza, detendo da Unidade Prisional Avançada de Brusque, fugiu na noite desta segunda (3) do Hospital Azambuja, para onde foi, levado por agentes, receber atendimento médico.
Segundo testemunhas, na área do pronto socorro do hospital, Antônio pediu para ir ao banheiro. Suas algemas foram retiradas, e quando ele retornou, ele conseguiu roubar a arma de um dos agentes quando as algemas seriam recolocada.  Ele chegou a apontar a arma para as pessoas que estavam aguardando atendimento e fugiu em direção ao bairro Paquetá.
Antônio foi condenado em 2012 a sete anos de reclusã0  por tentativa de homicídio. O crime ocorreu no dia 6 de outubro de 2012, no Bairro Ponta Russa. Ele tentou matar um homem com arma de jogo por causa de um relacionamento da sua ex-companheira e a vítima, enquanto ele cumpria pena na prisão. Dias depois, ele fugiu da UPA durante o banho de sol.
No dia 31 de dezembro, ele foi preso novamente por causa da Lei Maria da Penha. Após investigação da Policia, foi provado através de amostras de sangue que ele era um dos assaltantes do Supermercado Carol no dia 7 de dezembro do ano passado, quando seu comparsa acabou morrendo baleado.
A informação é que a arma roubada está carregada, e a orientação é para que os moradores da região permaneçam em casa.

Veja Também

Novos agentes de Segurança em SC estarão formados em novembro e dezembro

A formatura de novos 1,1 mil agentes da Segurança Pública está programada para acontecer entre ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.