Home / Entretenimento / Desfile de Natal leva milhares de pessoas à Avenida. Veja vídeo!

Desfile de Natal leva milhares de pessoas à Avenida. Veja vídeo!

Papais noéis, duendes, Pelznickels e anjos invadiram, na noite deste sábado (9), a avenida Cônsul Carlos Renaux, no Centro. Os personagens típicos dessa época do ano trouxeram um pouco da magia com a abertura do desfile Natal Encanta Brusque. O público prestigiou o evento que contou com um show de som, luz e alegorias que apresentaram o nascimento de Jesus e a chegada do papai noel.

O prefeito, Jonas Paegle, abriu os festejos lembrando que esses são momentos para reunir a família e celebrar o ano que está passando. “Tivemos um ano repleto de desafios e conquistas, agora é hora de vivenciarmos a magia do Natal ao lado das pessoas que amamos”.

O diretor de Turismo, Norberto Maestri, lembrou que mais de 25 grupos se apresentaram e trouxeram os encantos do Natal para Brusque. “Foi com muita carinho e alegria que tudo isso foi planejado. Nosso objetivo principal era retomar a cultura do desfile de Natal e temos certeza que as pessoas também entraram nesse clima”.

Casa do Papai Noel
Além do tradicional desfile, os visitantes puderam conferir a Casa do Papai Noel, na Praça Barão de Schneeburg. O local foi aberto oficialmente nesta sexta-feira (8), às 20h30 e foi iluminado com milhares de luzes.

As famílias que quiserem visitar o bom velhinho terão espaço para tirar fotos e deixar seus pedidos. O Papai Noel atenderá as crianças todos os dias, até dia 23 de dezembro, das 16h às 22h.

Veja Também

Prefeitura de Guabiruba lança novo Portal do Turismo

Trilhas, cachoeiras, religiosidade, cultura, história, hospedagem, gastronomia e eventos são algumas das atividades turísticas espalhadas ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.