Home / Geral / Desfile de Natal e abertura da Casa do Papai Noel agitam sexta-feira em Brusque

Desfile de Natal e abertura da Casa do Papai Noel agitam sexta-feira em Brusque

A Secretaria de Turismo de Brusque promove nesta sexta-feira (30), a partir de 20h30, o seu tradicional Desfile de Natal na Avenida Cônsul Carlos Renaux, Centro. Para o evento, mais de 20 entidades se inscreveram e irão percorrer a região central da cidade com todo o brilho e magia da época mais emocionante do ano.
Segundo o diretor de Turismo, Norberto “Kito” Maestri, o desfile, nesta edição, foi ampliado em relação ao ano anterior. “Teremos muitas surpresas e, com certeza, quem for prestigiar o desfile vai se emocionar”.
O evento é aberto a toda a comunidade de Brusque e região. Após o término da parada festiva, haverá a inauguração da Casa do Papai Noel, que está montada na praça Barão de Schneeburg e irá funcionar todos os dias até o dia 24 de dezembro. O horário de visitação será de domingo à sexta, entre 16h e 22h; e nos sábados, entre 16h e 23h, com entrada gratuita.

Veja Também

Fórum Sindical elege nova coordenação para 2019

O Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região realizou na manhã deste ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.