Home / Eventos / Desfile dá boas-vindas à Fenarreco 2018

Desfile dá boas-vindas à Fenarreco 2018

Aproximadamente 15 mil pessoas foram a avenida Cônsul Carlos Renaux para prestigiar o desfile oficial de abertura da 33ª Fenarreco. A alegria invadiu o Centro da cidade com as cores, a música e toda a tradição alemã.

O prefeito Jonas Paegle deu as boas-vindas a todos e declarou aberto o desfile. “Queremos que todos sintam a alegria do nosso povo e possa conhecer e viver nossa cultura. E é isso que a Fenarreco nos proporciona”.

O diretor de Turismo, Norberto Maestri, o Kito, destacou que o desfile mostrou um pouco do que será a festa este ano. “Nosso desfile foi um sucesso e só temos a agradecer a todos que participaram ou que vieram com suas famílias para prestigiar”.

O desfile contou com mais de 90 grupos, além de bandas, brinquedos e atrações. Maria Aparecida dos Santos foi com a família pela terceira vez ao evento. “Desde que moro em Brusque venho ver o desfile. É muito bonito e gostamos muito. Este ano está especial”.

A programação completa da Fenarreco está disponível no site da Prefeitura de Brusque (www.brusque.sc.gov.br)

Veja Também

13º do funcionalismo público municipal será adiantado para 10 de dezembro

A Prefeitura de Brusque vai antecipar o pagamento da segunda parcela do 13º salário para ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.