Home / Geral / Desfile cívico marca 157 anos de Brusque. Veja vídeo!

Desfile cívico marca 157 anos de Brusque. Veja vídeo!

Com o tema “Crescimento Sustentável e Valorização do Ser Humano” aproximadamente quatro mil pessoas, de 81 entidades, percorreram a avenida Cônsul Carlos Renaux para parabenizar Brusque pelos 157 anos. O tradicional desfile cívico foi realizado na manhã desta sexta-feira (4).

O sol iluminou Brusque logo cedo e reuniu no Centro da cidade autoridades e comunidade, entre eles, o prefeito Jonas Paegle, o vice Ari Vequi, além de representantes da Câmara Federal, Assembleia Legislativa, Governo do Estado de Santa Catarina, Câmara de Vereadores do município, além de representantes de municípios da região.

O vice-prefeito Ari Vequi agradeceu a presença de todos e cumprimentou os munícipes. “Quero parabenizar todas as pessoas que contribuíram para construir nossa cidade e ajudam a fazer daqui o melhor lugar para viver”.

 

O prefeito Jonas destacou que este é um momento de celebração. “Nossa cidade foi construída com garra e determinação. O desfile mostra o orgulho de nossa população com nosso município. Quero dar as boas vindas a todos os moradores, é uma satisfação comemorar com vocês o aniversário de Brusque. Parabéns!”, finalizou.

Rosa Groh, moradora do bairro São Luiz e natural de Joinville prestigia o desfile todos os anos. “Já moro aqui há 35 anos e sempre venho assistir, já um evento tradicional, gostei bastante”.

Veja Também

Fórum Sindical elege nova coordenação para 2019

O Fórum de Entidades Sindicais de Trabalhadores de Brusque e região realizou na manhã deste ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.