Home / Policia / Dentista morre ao bater carro no pilar da Ponte Mário Olinger

Dentista morre ao bater carro no pilar da Ponte Mário Olinger

O dentista Vicente Henrique Ocon Dias, 48 anos de idade, faleceu após colidir seu veículo, um Kia Sorento, no pilar da Ponte Mário Olinger, no centro de Brusque, por volta das 16h desta quinta-feira (26). A violência do impacto foi tão grande que nem o airbag do veículo foi capaz de evitar a morte.

Dias vinha com o carro no sentido centro-bairro, quando bateu no pilar da ponte. Não existem marcas de frenagem na pista. Equipes do IGP estiveram no local para tentar descobrir as causas do acidente.

A vítima era natural de Ibitinga (SP) e tinha uma clínica odontológica no centro da cidade, junto com a esposa, que também é dentista.

 

Veja Também

Ônibus pega fogo em Tomaz Coelho

Um ônibus pertencente ao Nosso Brusque pegou fogo no início da noite deste sábado (11), ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.