Home / Política / Deivis Junior assume Assistência Social. André Rezini vai para a Câmara

Deivis Junior assume Assistência Social. André Rezini vai para a Câmara

O vereador Deivis da Silva, líder do governo na Câmara, é o novo secretário municipal de Assistência Social e Habitação de Brusque. A portaria de nomeação foi assinada pelo prefeito Jonas Paegle durante a tarde desta quinta-feira (3), em reunião que ocorreu no gabinete do chefe do Poder Executivo municipal. Ele ocupa o lugar já ocupado pela esposa, Mariana Martins da Silva, que teve que deixar a cadeira depois da aprovação da lei do nepotismo cruzado na Câmara Municipal.

Conforme Paegle, a escolha do vereador, que agora deixa a Câmara e dá lugar ao suplente André Rezini, foi baseada em sua experiência, tendo em vista que o parlamentar já atuou em outras funções dentro da esfera da administração municipal.

“O Deivis já tem um amplo conhecimento de como funciona a secretaria. Já tínhamos conversado, e agora ele se manifestou favorável. São vários projetos em andamento, várias ideias importantes. Então, vamos participar juntos desta nova fase da Assistência Social”, ressalta Jonas.

O novo secretário municipal se mostrou confiante, dizendo, ainda, que buscará sempre um trabalho profícuo em constante diálogo com todos os aparelhos da pasta como, por exemplo, o Centro de Referência de Assistência Social (Cras), Conselho Tutelar, conselhos municipais e órgãos da sociedade civil.

“Vamos manter o trabalho que já havia sido feito, além de buscar novos recursos em Brasília para dar seguimento as ações desenvolvidas pela pasta”, completa Silva.

Veja Também

Luciano Hang denuncia deputados ao conselho de ética da Assembleia Legislativa

Luciane Carminatti (PT), Dirceu Dresch (PT) e Cesar Valduga (PCdoB) foram denunciados pelo dono da ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.