Home / Esportes / Definidos preços dos ingressos para a Série D

Definidos preços dos ingressos para a Série D

A diretoria do Brusque divulgou na tarde desta quarta-feira os preços dos ingressos para o Campeonato Brasileiro da Série D. O primeiro jogo em casa é neste sábado, as 16h, contra o XV de Piracicaba.

As entradas começam a ser vendidas nesta quinta-feira, ao preço de 20 reais para geral e descoberta, 40 reais para a arquibancada coberta e 60 reais para as cadeiras.

As vendas em frente ao estádio Augusto Bauer começam a partir das 8h de sexta-feira (26), véspera da partida.

Veja abaixo onde adquirir seus bilhetes.
Posto Shell (Avenida Otto Renaux)
Posto Bissoni (Dom Joaquim)
Posto Ipê (Santa Terezinha)
Bar do Beto (Santa Terezinha)
Posto Carol (Guabiruba)

O Bruscão busca a primeira vitória na competição, após a derrota para o Operário de Ponta Grossa na estreia, no Paraná.

Veja Também

Brusque anuncia ex-Caçadorense como reforço

Depois de anunciar a contratação do atacante Isac na sexta-feira, o Brusque confirmou ainda neste ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.