Home / Geral / Defesa Civil mantém projeção de 8,30m ate o final da manhã

Defesa Civil mantém projeção de 8,30m ate o final da manhã

A Defesa Civil de Brusque atualizou na manhã desta segunda-feira (05), o nível do rio Itajaí-Mirím. De acordo com o órgão, por volta das 7h30, o nível atingiu 6,40 metros. A previsão da Defesa Civil é que a projeção máxima de 8,30 metros ocorra entre as 9h30 e 11h. Nível este que deve se manter por algumas horas.

O coordenador da Defesa Civil, Edevilson Cugiki destaca que pouco antes das 16h um novo pico deve ser registrado, já que em Vidal Ramos foi registrado durante a madrugada 4,57 metros. A previsão é que depois das 17h o nível comece a baixar. Cugik reforça que as projeções estão condicionadas às chuvas nas cidades de Botuverá e Vidal Ramos. Por volta das 7h voltou a chover em Vidal Ramos, e o rio na localidade mantém o nível com 4,13 metros. 

Veja Também

Prefeitura repassa R$ 130 mil a entidades que preservam Patrimônio Histórico da cidade

A Prefeitura de Brusque, por meio da Fundação Cultural, formalizou repasse de recursos a entidades ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.