Home / Geral / Defesa Civil em atenção para risco de deslizamentos

Defesa Civil em atenção para risco de deslizamentos

A Defesa Civil de Brusque alerta a população para o risco de deslizamentos, devido ao alto volume de chuva das últimas 72 horas e por conseqüência, o solo encharcado. Em caso de emergências a população deve entrar em contato com o órgão, pelo telefone 199.

Deve ser observado qualquer movimento de terra ou rochas próximas a residências, inclinação de postes e árvores e rachaduras em muros ou paredes. Neste caso, é recomendável que a família saia de casa e acione a Defesa Civil pelo 199 ou o Corpo de Bombeiros 193.

De acordo com a Epagri/Ciram nesta quarta-feira (31) o tempo continua instável, com chuva moderada a forte em alguns momentos. Boletins do tempo, nível do rio e cotas das ruas podem ser acompanhados pela página da Defesa Civil de Brusque (www.defesacivil.brusque.sc.gov.br).

Veja Também

Milhares de pessoas participam do Corpus Christi em Brusque. ASSISTA!

Uma manhã de sol para comemorar a presença real de Jesus na Eucaristia. Mais de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.