Home / Esportes / Danilo Rezini permanecerá na presidência do Bruscão por mais um mandato

Danilo Rezini permanecerá na presidência do Bruscão por mais um mandato

O que já era esperado, aconteceu. Após declarar, no final do ano passado, que não continuaria à frente da presidência do Brusque FC, Danilo Rezini declarou hoje, no lançamento do Campeonato Catarinense 2018, que aceitou permanecer no comando do clube por mais um mandato de dois anos.

O mandato de Rezini havia terminado no dia 19 de dezembro, mas na prática, ele não deixou de comandar os rumos do clube. A parceria com as lojas Havan e os demais patrocinadores colocou como condição da continuidade do acordo a sua permanência.

O presidente do Conselho Deliberativo, Célio de Camargo, deverá convocar nos próximos dias uma assembleia especial para a eleição da nova diretoria, a fim de oficializar a permanência de Rezini no comando do Bruscão.

Veja Também

Carlos Renaux conhece adversários na Série C do Catarinense

Na tarde desta segunda (7), na sede da Federação Catarinense de Futebol em Balneário Camboriú, ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.