Home / Policia / Criminosos furtam escoras de obras do PAC Nova Brasília

Criminosos furtam escoras de obras do PAC Nova Brasília

Durante a noite da última quinta-feira (11), o campo de obras do PAC Macrodrenagem Nova Brasília foi alvo de invasão e furto. Conforme informações repassadas pela empresa que gerencia o serviço na localidade, bandidos acessaram o local e levaram uma série de escoras utilizadas na colocação dos tubos que compõe o sistema de escoamento das águas pluviais.

Um boletim de ocorrência será registrado e a Polícia Civil, de posse das informações, ficará a cargo das investigações. Vale salientar que as escoras levadas foram feitas sob medida para as tubulações do Nova Brasília, fato que acarretará na paralisação temporária da obra, até que a construtora responsável disponibilize os novos equipamentos para a continuidade das atividades.

“Lamentamos o ocorrido, porém, garantimos para a população que estamos trabalhando para que essa paralisação cesse o mais rápido possível, a fim de que as novas tubulações possam continuar a serem instaladas na via”, comenta a diretora do DGI, Andréa Volkmann.

Informações podem ser repassadas para a Polícia Militar, através do número de emergência 190 ou, então, para a Polícia Civil, pelo 197 ou 181.

Veja Também

Empresa é assaltada em Águas Claras. Homem é baleado

Um assalto terminou com um homem baleado no pé no início da tarde desta sexta ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.