Home / Policia / Criança provoca incêndio ao brincar com isqueiro
Fotos: Corpo de Bombeiros

Criança provoca incêndio ao brincar com isqueiro

Uma criança de cinco anos de idade causou um incêndio em uma casa no bairro Tomaz Coelho, ao brincar com um isqueiro. O fato aconteceu no início da tarde desta sexta (17), na rua TC-017. O menino estava sob cuidados da avó.

Ele teria ido até a casa dos pais quando começou a brincar com um isqueiro, colocando fogo em um colchão, provocando o incêndio na casa. Os Bombeiros foram chamados para combater as chamas e contaram com a ajuda de vizinhos. Em fotos enviadas pela corporação, é possível ver o isqueiro derretido deixado no piso do quarto.

Residência incendiada no bairro Tomaz Coelho (foto: Corpo de Bombeiros)

 

Veja Também

Incêndio de grandes proporções destroi galpão em Guabiruba

Um grande incêndio atingiu dois galpões da empresa Multitêxtil, localizado na rua José Fischer, bairro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.