Home / Entretenimento / Cozinheiro de Joinville leva 1º lugar no Festival da Cuca

Cozinheiro de Joinville leva 1º lugar no Festival da Cuca

Foi divulgado no início da noite deste domingo (9) o resultado final do concurso “Cuca nota 10 do Brasil”, que fez parte do 4o. Festival Nacional da Cuca, encerrado hoje. Darlin Maik Carbonera, de Joinville, levou o troféu de campeão, com sua receita de Cuca de Cereja flambada com ganache de chocolate branco e farofa de castanha.

Sandra Ribeiro, de Brusque, ficou em segundo com a sua Cuca Romeu e Julieta. Vincent Ramon Ponick, de Joinville, conquistou o terceiro lugar do concurso com a sua Cuca de Maracujá.

Veja Também

Chuva marca primeiro ensaio de “Paixão e Morte de um Homem livre”, em Guabiruba

Na tarde de domingo, 10 de março, a chuva coloria de cinza os vales tão ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.