Home / Esportes / Copa SC vai acontecer, com quatro ou cinco times

Copa SC vai acontecer, com quatro ou cinco times

Reunidos na tarde desta segunda na sede da Federação Catarinense de Futebol, em Balneário Camboriú, os quatro clubes que restaram entre os participantes da Copa Santa Catarina, depois da desistência confirmada do Almirante Barroso, decidiram pela realização da competição com a possibilidade da participação do campeão do Estadual da Série B, que está em disputa.

Mas, como condição que o time campeão do acesso participe, será exigida a concordância de todos os dez times participantes da segundona. Na próxima quinta-feira, em uma reunião dos clubes, será confeccionado o documento. Caso os times aceitem essa condição e o campeão não participe, será cobrada uma multa de R$ 150 mil.

Caso não haja a concordância dos clubes da Série B,  Brusque, Joinville, Tubarão e Internacional disputarão a Copinha entre eles, sendo que o torneio acontecerá em turno e returno, com os dois melhores da primeira fase decidindo o título em duas partidas.

Veja Também

Terceira rodada do Municipal Amador neste final de semana

A terceira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Brusque 2019 – Taça Vidraçaria ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.