Home / Entretenimento / Contagem regressiva para mais um Brusque Motorcycle
DCIM100MEDIADJI_0011.JPG

Contagem regressiva para mais um Brusque Motorcycle

Está aberta a contagem regressiva para um dos eventos que mais atrai público a Brusque ao longo do ano. Trata-se do Brusque Motorcycle – Encontro Sul Americano de Motociclistas, que acontecerá de 4 a 6 de maio no Pavilhão Maria Celina Vidotto Imhof, o Pavilhão da Fenarreco. A expectativa para a edição este ano é de um público na casa das 25 mil pessoas.

O evento reunirá amantes das motocicletas de várias partes do brasil e de países vizinhos. Além dos amantes das duas rodas, o evento é conhecido por levar ao pavilhão um grande número de famílias para conferir as atrações. Shows de rock com bandas covers da região e do país, apresentações radicais, como motorcross Frestyle e Dirt/Track (corrida de Harley e Indian em pista de terra), além do salão de expositores estão entre os atrativos.

O Brusque Motorcycle também é conhecido por movimentar a rede hoteleira da cidade de Brusque e da região. Com visitantes chegando de várias regiões da América do Sul, o encontro fortalece o turismo, gerando resultados para os comerciantes locais. Somente no salão de expositores, a média de negócios fechados ao longo do evento fica n ordem de R$ 3 milhões para a economia local. Marcas nacionais e importadas do segmento de motos, como Honda, Kawasaki, Indian, Yamaha, BMW, Triumph e BRP, já confirmaram presenças no Brusque Motorcyle 2018.

Nesta segunda-feira, 2, os organizadores do Brusque Motorcycle, Jacson Jasper e Rafael Walendowsky, foram recebidos pelo vice-prefeito Ari Vequi e pelo secretário de Desenvolvimento Econômico, João Beuting, para falar sobre a realização do encontro. Participaram ainda da reunião o empresário Ivan Jasper.

“As autoridades municipais não estão medindo esforços para o receptivo deste mega evento. Certamente, será um enorme sucesso”, comenta Jacson Jasper.

Veja Também

Morre, aos 88, Lauro de Marchi, fundador do Clube 1020

Faleceu na tarde desta segunda-feira (9) em sua residência no bairro Águas Claras, o empresário Lauro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.