Home / Esportes / Construtora Hentz é conquista o 19º Campeonato de Futebol do Sintricomb

Construtora Hentz é conquista o 19º Campeonato de Futebol do Sintricomb

A equipe Construtora Hentz é a campeão do 19º Campeonato de Futebol do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Brusque e região (Sintricomb). A decisão do torneio ocorreu na manhã deste domingo, 2, no campo do Recanto Claraíba, a sede recreativa da entidade, em Nova Trento.
Foi um partida emocionante, com direito a viradas no placar dos dois lados. Primeiro, a Hentz, que de cara abriu 2 x 0 no marcador. Mas o adversário não se deu por vencido e diminuiu, a poucos minutos do fim da primeira etapa, empatando instantes depois.
No segundo tempo, o time do Prado mandou no confronto e, logo nos primeiro minutos, virou o jogo em 3 x 2. Só que a alegria durou pouco e a Construtora Hentz conseguiu levar a decisão para os pênaltis ao empatar na reta final do tempo normal.
Nas cobranças das penalidades, a Hentz se deu melhor, convertendo todas as cobranças, enquanto que a  equipe adversária desperdiçou uma delas. A Hentz faturou pela primeira o título do campeonato, em uma final também inédita.
A equipe Areias NH ficou com o terceiro lugar, já que o adversário, Piso Brasil, não compareceu para a partida.
Ao final, jogadores e público que prestigiou a final participaram de um almoço de confraternização.
O 19º Campeonato de Futebol do Sintricomb iniciou no mês de setembro, com nove equipes inscritas para a disputa. Apesar de algumas rodadas serem adiadas por conta do mau tempo, o torneio encerrou dentro do prazo estipulado pela organização
Em 2019, o sindicato planeja realizar um campeonato em âmbito regional, na sede recreativa Recanto Claraíba. A previsão é de que as disputas comecem em março

Veja Também

Diretoria do Brusque se reúne com Luciano Hang na área do novo estádio

Um sonho antigo pode estar cada dia mais perto de virar realidade para o torcedor ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.