Home / Política / Confira os serviços de plantão nesta quinta e sexta

Confira os serviços de plantão nesta quinta e sexta

Devido ao feriado de Independência, na quinta-feira (7), e ao decreto de ponto facultativo, na sexta-feira (8), a Prefeitura de Brusque não atenderá nestes dias. A sede administrativa estará fechada, assim como as fundações e autarquias. As Unidades Básicas de Saúde e o Centro de Serviços em Saúde estarão fechados, voltando a atender na segunda-feira (11). Os serviços essenciais atenderão em regime de plantão. Confira:

Samae – Plantão pelo telefone (47) 3255-0500, com equipes de sobreaviso para solucionar problemas relacionados à rede de abastecimento.

Fundema – A Fundação Municipal do Meio Ambiente atenderá denúncias por meio do celular de plantão (47) 8873-1826.

Defesa Civil – Mantém o atendimento de emergência por meio do telefone de plantão 199.

Serviços de Saúde – Todas as Unidades de Saúde dos bairros estarão fechadas. O Centro de Serviços em Saúde estará fechado e volta a atender normalmente na segunda-feira (11).

Guarda de Trânsito de Brusque – Mantém as escalas de trabalho normais. Contato pelo 153.

Escolas – Fechadas. Retornam segunda-feira (11).

Secretaria de Obras – Equipes de limpeza estarão de plantão.

Parque Zoobotânico – Estará aberto. O ingresso custa R$ 5, crianças com menos de 5 anos e pessoas com 60 anos ou mais não pagam.

Parque das Esculturas – Estará aberto das 9h às 21h. Entrada gratuita.

Veja Também

Ciro Roza é o entrevistado de hoje do Programa Dirlei Silva

No Programa Dirlei Silva desta quinta-feira (31), o entrevistado é o ex-prefeito de Brusque, Ciro ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.