Home / Saúde / Confira como fica o atendimento na saúde durante as férias coletivas

Confira como fica o atendimento na saúde durante as férias coletivas

A partir desta quinta-feira (20) a Prefeitura de Brusque inicia o período de férias coletivas, que segue até o dia 18 de janeiro de 2019. Durante este mês a Secretaria de Saúde disponibilizará atendimento aos cidadãos no Centro de Serviço em Saúde e também na Unidade Básica de Saúde do bairro Limeira, em regime de queixa conduta. Nos dias 24, 25 e 31 de dezembro, além de 1º de janeiro de 2019, não haverá expediente.

Confira como será realizado o atendimento:

– Pronto atendimento no Centro de Serviços em Saúde, de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. No local funcionam também a sala de vacina e farmácia básica, entre 8h e 12h e das 13h às 16h30.

– Na Unidade Básica de Saúde (UBS) da Limeira haverá atendimento das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira. A farmácia estará aberta para entrega dos medicamentos prescritos pelo plantão. A UBS servirá como suporte para todo entorno, como as populações dos bairros Planalto, Ema II, Santa Terezinha Santa Rita, Nova Brasília, Poço Fundo Ponta Russa e a todos que necessitarem.

– A Vigilância Epidemiológica, Sanitária, Controle de Endemias, Transporte e Tratamento Fora Domicílio (TFD) atuarão em regime de plantão.

– A partir do dia 8 de janeiro de 2019 o Hospital Dom Joaquim estará no apoio nos horários matutino e noturno, conforme rotina atual.

– Em caso de emergência, deve-se procurar o Pronto Socorro do Hospital Azambuja.

Veja Também

Atraso no repasse e má qualidade de bolsas estão preocupando ostomizados

Um grupo de pessoas ostomizadas – caminhos abertos cirurgicamente no corpo para a saída de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.