Home / Geral / Comitiva divulga turismo de Brusque na BNT Mercosul

Comitiva divulga turismo de Brusque na BNT Mercosul

A comitiva de divulgação da 32ª Fenarreco e dos atrativos brusquenses esteve na cidade de Itajaí, para a BNT Mercosul – Feira de Negócios Turísticos, entre sexta-feira (26) e domingo (28). O evento contou com a participação de 149 operadoras de turismo, 45 grupos e profissionais oriundos de 311 cidades, 23 estados e sete países. Ao todo a equipe teve contato com mais de 6.500 pessoas.

Na noite da sexta-feira, os participantes puderam ver um pouco do que está por vir na 32ª Festa Nacional do Marreco. A realeza distribuiu chope aos visitantes e mostrou a alegria da festa mais gostosa do Brasil.

A agenda do grupo continua repleta de eventos. Em junho estarão na Festa Bergamasca, em Botuverá; na Fenajeep, em Brusque; Festa Nacional do Pinhão, em Lages; Festival Nacional de Dança e Exposuper, em Joinville e no Festival de Turismo das Cataratas, em Foz do Iguaçu (PR).

Realeza visita crianças da Educação Infantil

No caminho para a BNT Mercosul, a realeza da 32ª Fenarreco parou no Centro Municipal de Educação Infantil Marli Teresinha Buss Benvenutti, no bairro Santa Terezinha, onde surpreenderam funcionários e crianças. Os pequenos ficaram encantados com a realeza e comemoraram a visita.

Veja Também

Avançam as obras de complementação e conclusão da Praça Azambuja

A complementação e conclusão das obras da Praça Azambuja, situada na rua e bairro de ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.