Home / Política / Comitiva brusquense cumpre agenda em Brasília

Comitiva brusquense cumpre agenda em Brasília

A terça-feira (24) foi de agenda cheia para a comitiva do Governo de Brusque – composta pelo secretário municipal de Governo e Gestão Estratégica, William Molina; pela diretora do Departamento Geral de Infraestrutura (DGI), Andréa Volkmann; e pelo vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi – em Brasília (DF).

Durante todo o dia, os representantes municipais participaram de audiências sobre diversos assuntos de interesse para a cidade nas áreas de Saúde, Educação e Infraestrutura. Conforme William Molina, os compromissos começaram no Palácio do Planalto. Lá, participaram de reunião com o secretário especial da Casa Civil, ex-senador Paulo Bauer. “Pedimos apoio ao secretário para que ele interceda junto aos senadores e deputados federais nas demandas da cidade de Brusque”, explicou.

A próxima atividade ocorreu no gabinete do deputado federal Rogério “Peninha” Mendonça. Em seu gabinete, Vequi, Volkmann e Molina trataram sobre a tramitação de projetos oriundos de emendas parlamentares de Peninha no município.

A tarde de terça reservou ainda um compromisso no Ministério do Turismo, onde foi confirmado o depósito de mais uma parcela referente à revitalização da Praça Barão de Schneeburg e, também, o depósito final alusivo à construção da Praça Elsa da Silva, no bairro Azambuja. “Foram resultados muito expressivos que conquistamos no referido ministério”, pontua o secretário municipal.

A última agenda oficial do dia ocorreu no gabinete do senador Jorginho Mello. “Tratamos de vários temas referentes ao planejamento e o crescimento de nossa cidade. Selamos compromisso do senador para que ele receba nossas demandas, atendendo-as na medida do possível”.

Veja Também

Vequi oficializa apoio à reforma da Previdência

O vice-prefeito de Brusque, José Ari Vequi, esteve presente, durante esta segunda-feira (29), na visita ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.