Home / Esportes / Comissão Organizadora do centenário do Paysandu visita prefeito

Comissão Organizadora do centenário do Paysandu visita prefeito

A comissão organizadora do centenário do Clube Esportivo Pysandu se reuniu na tarde desta quinta-feira (8), com o prefeito, Jonas Paegle, e o vice, Ari Vequi, para apresentar uma prévia da programação em comemoração aos cem anos do clube. O calendário de eventos, que deverá ser lançado ainda em março, contará com ações até dia 30 de dezembro, data da fundação do Paysandu.

Além das atividades, Valdir Appel e Ivan José Walendowsky Filho, presidente e vice do clube, juntos com o comandante da comissão organizadora do centenário, Gerson Luiz Morelli, o Keka, falaram sobre o lançamento de um livro com a história do Paysandu, visando resgatar as memórias do clube.

Apelidado pela torcida como “O mais querido”, o Paysandu já representou a cidade de Brusque em competições estaduais e nacionais, e mesmo não participando do futebol profissional na atualidade, possui um grande número de associados e torcedores, que relembram os triunfos dentro de campo.

Veja Também

Carlos Renaux vence Jaraguá em casa e se recupera na Série C do Estadual. Veja os gols!

O Carlos Renaux venceu o Jaraguá neste sábado (15) e conquistou mais  um triunfo na ...

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.